Quanto mais barato for o carro, menos margem será construída em seu preço de tabela

Os carros usados também seguem esse padrão. Quanto mais barato for o carro, menos
margem será construída em seu preço de tabela. Quanto mais caro o carro, maior o potencial
de marcação. No entanto, com carros usados, não há adesivo Monroney (exceto o original que
o carro recebeu) para descrever exatamente porque o carro tem o preço que está tendo. Com
os carros usados, os revendedores devem basear seus preços no que o mercado está disposto
a pagar (um conceito novo que não existia há 40 anos quando comecei no negócio!), E isso
significa que normalmente não há muitos margem embutida nos preços dos carros usados. A
maioria dos revendedores usa um software como o vAuto para definir os preços dos carros
usados.
Em média, normalmente há algo entre US $ 1.500 e US $ 3.000 de margem embutida nos
preços dos carros usados.
Concessionária hyundai londrina pr
Se você quiser saber mais sobre o quanto os revendedores marcam
carros usados .
Então, os revendedores ganham dinheiro vendendo carros novos e usados? 99% das vezes, a
resposta é não. Se algumas pessoas pagam a mais por um carro, o revendedor obtém muito
lucro de front-end, sim. Isso acontece com frequência? Não.
Durante minha carreira, vendi carros onde perdemos milhares de dólares no front-end. Por
que deixei o cliente fazer um negócio tão bom? Fizemos isso para atingir nossos objetivos
mensais de volume de vendas do fabricante. Lembra do que eu disse antes? Concessionárias
de automóveis são muito parecidas com supermercados, elas dependem do volume. Essa
realidade não poderia ser mais verdadeira quando os revendedores são incentivados a vender
mais carros com menos lucro embutido em cada venda do fabricante.