Conheça as obrigações do locador

Contrato de locação – Para proteger você, como inquilino e proprietário, um contrato de locação profissional deve ser emitido. Isso deve descrever os direitos, obrigações e expectativas de ambas as partes para evitar mal- entendidos ou exigências irracionais. Isso deve ser lido cuidadosamente e quaisquer questões levantadas antes de ser assinado. Deve abranger questões relativas à responsabilidade por reparos, datas de pagamento do aluguel, períodos de aviso prévio e se quaisquer taxas de serviços podem ser pagas. As cópias devem ser assinadas e são obrigatórias, a menos que sejam violadas em algum momento.

Certificação segura de gás – Todos os anos, todos os aparelhos a gás devem ser testados e certificados por um engenheiro registrado da Gas Safe (anteriormente CORGI). Isso é por razões de segurança, naturalmente. O proprietário deve, portanto, poder apresentar-lhe os referidos certificados e também agendar cheques futuros. Também deve haver detectores de monóxido de carbono instalados. Bons proprietários sabem que isso é esperado deles, portanto, não tenha medo de perguntar se eles se esquecerem de mencioná-lo.
Valores apartamentos em sorriso
Esquema de depósito de locação – Para proteger o dinheiro, os proprietários agora devem usar um dos quatro esquemas oficiais de depósito de locação apoiados pelo governo para pagar seus fundos. Estes são o Serviço de Proteção de Depósitos, MyDeposits, Esquema de Depósito de Arrendamento e Proteção de Depósito de Arrendamento Capita. A ideia por trás do esquema é garantir que, se determinados critérios forem atendidos, você receberá seu depósito integralmente e dentro de um prazo definido. Se houver uma disputa, seu depósito será retido até que o problema seja resolvido. Todos os proprietários devem usar um desses esquemas, evite qualquer um que não o faça.